• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

29 de julho de 2012

Nova ChocoPostadora ♦ Brushes Kawaii

Tumblr_m683if0jd81qbj49mo1_500_large
Hooye ! Geente , eu sou a nova ChocoPostadora, meu nome é Julia, mas me chamem de Ju, ok ? Espero que vocês gosteem de mim, rs . Hoje eu vou poostar alguns brushes bem fofinhos! Eu espero que vocês gostem ; continue lendo. clique em leia mais. 

Vamos aos bruushes ? 

              

Prontinho! Gostaram? Não deixe de comentaar! Ah, e visitem meu blog também: Super Kawaii ' ; Atenção: todos os brushes foram retirados do google, então se algum for de sua autoria, me avise pelos coments para eu dar os devidos créditos.

2 comentários:

  1. Amei todos os Brushes.Espero que tenha sorte como postadora,parabéns C:
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir