• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

9 de agosto de 2012

Como Misturar Estampas

Tumblr_lzjzt2cto71qb5og8o1_500_large

Olá gente 
posso fazer uma pergunta pra vocês? será que misturar estampas… pode? é mano... essa é a dúvida que atinge milhares para não dizer milhões de mulheres que tem dúvidas na hora de compor o look e por isso hoje irei ensinar como misturar as estampas hehe

Dica 1: Tonalidade

Xadrez com floral, floral com listras, listras verticais com horizontais, bolinhas com geométricas... É possível, sim, fazer todas essas combinações. Mas um ponto crucial é saber escolher estampas que tenham a mesma tonalidade geral ou, pelo menos, uma ou duas cores em comum. Isso vale também para estampas étnicas e animais.


Dica 2: Proporção

Combinar estampas de proporções muito parecidas pode ser arriscado. O ideal é combinar peças com estampas médias ou miúdas com outro item de estampas grandes, e vice-versa. O contraste dos tamanhos fará toda a diferença e deixará seu look mais interessante.

Dica 3: Acessórios

Já que você está sendo ousada na escolha da sua roupa, seja minimalista na escolha dos acessórios. Opte por peças simples, essa é uma maneira de equilibrar o seu look e não correr o risco de poluir o visual com muita informação.
    
Dica 4: Ilusão de ótica

Tire vantagem das estampas e aposte nesses truques para "emagrecer" ou "engordar" o seu manequim visualmente. Use estampas médias ou grandes e com fundo escuro para disfarçar a área do seu corpo mais cheinha. Use estampas pequenas e de fundo claro para aumentar suas proporções na região desejada.
Antix_2
Antix_1

Espero que tenham gostado da postagem e das dicas que trouxe para vocês  beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário