• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

18 de agosto de 2012

Recortes asian

Tumblr_m5u6d0krqr1qfqybro1_500_large

~~OOi tudo tranquilo?


então....eu tentei fazer recortes, não sei fazer em outros programas então, aí está o resultado alguns recortes com fundo branco, mais quem quiser pode pegar hehe









Me desculpem se alguns estão feios, é que fiz com pressa e não deu pra pôr efeito em todos, e são meus primeiros, espero que usem bjos



4 comentários:

  1. Ai que lindos, mãeee eu não quero sair mais daquii ameeei *---*

    -->;http://planosimpossiveis13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahuhsu, que bom que vc gostou dos meus recortes amore, aaiin eu pensei que as pessoas não iriam gostar porque são meio simples rs, ^_^

      Excluir
  2. ooi achocolatadora (?) boom, adorei seu blog, muito doce ><' muito kawaiimente kawaii, tudo aqui é lindo -e doce ><'- Adorei os recortes, muito fofos :3 Ganhou um SeguiChoco! Beijoos sabor de chocolate...
    bobagensdabubu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os recortes ficaram maravilhosos!
    Seu blog é espetacular,adorei, estou seguindo.
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir