• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

24 de setembro de 2012

Os melhores apps da App Store

créditos da imagem: Super Kawaii

Yoo, minna-san!

Eu fui dar uma olhadinha no meu iPod e pensei em postar no A.N. os melhores jogos que tem na App Store e no meu iPod, que tal? 

- Primeiro: Temple Run

Temple Run 1.0.7

No Temple Run você é colocado em um ambiente hostil, com macacos selvagens que querem destruir você. Aqui seu desafio é manter-se vivo ao longo de toda a corrida pela plataforma, buscando sempre as moedas douradas espalhadas pelo caminho.
Captura de tela do iPhone 4

- Segundo: Subway Surfers

Subway Surfers

Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos. É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.

- Terceiro: JetPack

Jetpack Joyride 1.4.1

No Jetpack Joyride sua missão é voar o mais longe que puder, em uma corrida em que seu único oponente é você mesmo. Para se dar bem no game, você precisa superar seus recordes e cumprir as missões dadas pelo aplicativo. O personagem principal vai voar e correr pelos cenários, coletando moedas e matando os cientistas que correm por todos os lados.

- Quarto: Pinguim Fugitivo

Captura de tela do iPhone 5

Pinguim Fugitivo é um jogo altamente viciante, com um pinguim guloso. Controle este meigo pinguim para saltar, deslizar, e voar por uma variedade de obstáculos enquanto corre a uma velocidade crescente. Colete o máximo de peixes possíveis ao longo do caminho para aumentar sua pontuação. Vamos correr!

- Quarto: Instagram

Captura de tela do iPhone 1

80 milhões de usuários amam Instagram! É um jeito simples, divertido e gratuito de criar e compartilhar fotos incríveis com seu iPhone. Escolha um dos nossos incríveis filtros ou adicione blur para dar uma nova vida as suas fotos do celular. Transforme momentos casuais em trabalhos artísticos que você vai querer compartilhar com seus amigos e parentes. Compartilhe suas fotos de uma maneira simples. Veja e acompanhe fotos com um único toque. Todo dia quando abrir o Instagram você vai ver novas fotos dos seus amigos e de pessoas criativas ao redor do mundo.

-  E MUITO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário