• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

30 de setembro de 2012

poste sua opnião

Tumblr_lwkko8kaau1r292xjo1_500_large
Olá gente, estou aqui para pedir a opnião de vocês, é sobre o lay do blog, vocês gostariam se o Adolescente Nerd mudasse "da água pro vinho"? {literalmente} tipo, vermelho, branco, preto e vinho?
postem nos comentários, eu e a Hannah G3 precisamos muito da opnião de vocês...

9 comentários:

  1. Oooooooooi amore, sempre bom é mudaaaaaaaar!
    acho que ficaria mtmtmttmttmto lindooo!!!! o layout atual tbm esta um arrasoo!!! é a primeira vez que visito aqui e já gostei mtmto! vou até seguir *---------* UPPPPPPPPPPPPP espero que minha opinião tenha ajudado!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa ele ta tipo ohorozzo de feio sabe ?
    Ele esta Ohorrozo de feio porquê ele esta lindo é fantastico amei o novo lay !

    ResponderExcluir
  3. Bom conheci o Blog ontem e me admirei muito , é o primeiro blog legal q eu conheço e q posta musicas gospel , gostei muito da iniciativa , bom , eu axo q cores tipo azul , iriam realçar o blog , mais essa é a minha opinião , e um lay tipo com o tema Preto e branco , iria ficar Show !

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom mudar né flor, mais eu amo esse lay *0*

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse Lay Não Está Nem Um Pouco Feio...
    Mais Já Que Quer Uma Sugestão...Acho Que Iria Ficar Legal Vermelho e Branco Ou Preto e Branco Iria Ficar Bem Legal >_<

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  6. Seria legal mudar, mas assim também está lindo!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  7. Seria legal mudar, mas achei super fofo o layout atual, seguindo.
    http://iwiish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mudar é sempre bom, renovar e sem destacar...mas esse lay está lindo... Parabéns pelo blog...estou seguindo,se quiser conhecer e seguir meu blog ficarei honrada www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br value bjao flor

    ResponderExcluir