• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

13 de outubro de 2012

Cursores Deluxe II

Oiie :3 Tudo bem, minhas Taeyeon's da vida? Antes dos cursores deluxe, eu quero avisar uma coisinha: eu só vou postar nas segundas, quartas e sábados, ok? Espero que a Hannah concorde com a minha opinião, senão, o blog pode ficar desorganizado por minha causa. Eu realmente pretendo postar muito mais  no AN, mas justo nestes dias. 

Tema 1: Mustache

                  
Tema 2: Assinaturas

        

Tema 3: Coração

                 

Tema 4: Lacinhos

image image image     image      

Tema 5: Kawaii

                    

Tema 6: Cursores

             

Créditos ao tumblr.


4 comentários:

  1. Amei todos acho muito fofo, quero mudar o meu mais ainda não sei pra qual kk *-*
    Beijoos, visita?

    ResponderExcluir
  2. Own, amei principalmente os últimos! Mais simples e que combinam com tudo...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  3. amei os cursores :)
    e estou seguindo o blog,
    se puder, eu queria me afiliar a vocês porque eu estou começando :_
    se puder avisa la no meu blog
    http://imradiatinglove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. peguei um <3

    summertimeinloondon.blogspot.com

    ResponderExcluir