• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

6 de outubro de 2012

Passando a vassoura - organizando os afliados



Olá gente, 
falei com a Hannah G3  e ela deixou eu postar esse post, primeiramente não é metidez nem nada do tipo, é somente uma organização, nós retiramos dos afiliados os seguintes blogs:




Mais porque?
Retirei o Kawaii World e Perfect Paradise porque eles estavam sem o link do Adolescente Nerd, e o Candy-Cam também estava sem o link.

Mais daí em diante vocês cortaram o vínculo da amizade?

Claro que não, só estou organizando o blog, pois quanto mais organizado melhor, continuo amando todos os três.

Tem vagas para afiliados?

Sim, temos três novas vagas agora.

Eu sou um dos 3 blogs retirados, posso voltar à ser afiliado? 

Claro, é só pedir.

Beijos!

14 comentários:

  1. Hehe, também to precisando fazer isso com os meus afiliados, e também com minha página de goodies rsrs, mas tô com uma preguiça...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushus né?! dá muita preguiça mais fazer o o que né, nesse calor então...

      Excluir
  2. Ahh, aceita afiliação com meu blog??

    Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, já vamos colocar nos afiliados, aí vou avisar lá :)

      Excluir
  3. Eu queria, mais meu blog só tem 20 seguidores, então acho que você não vai querer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não flor, a gente aqui do Adolescente Nerd não vê isso não!

      Excluir
    2. Vê se o meu pode ser?
      http://princesaamoderna.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. como vc fez esse efeito aonde tem 'passe o mouse'?

    ResponderExcluir
  5. Oi Megan, eu fiz o meu blog novo esses dias, e ele não tem nenhum seguidor :/
    O outro ele tinha 12 (12 ou 11) mais eu tive que fazer aquele outro.
    Ainda não tem muitas postagens...
    Bom, mais se vcs quiserem afiliação com o meu, eu aceito, e seria uma grande honra ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa gelei quando li o titulo da postagem!

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, calma, calma, ñ criemos panico, kkk

      Excluir