• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

28 de novembro de 2012

Purê de Batata Especial Com Queijo

Tumblr_m55g11ohpg1rqphf4o1_500_large
Hooý, queijinhos de amora achocolatada. Tudo bem??
Vim trazer uma receita que fica uma delícia e é super fácil de fazer, comi esses dias, vamos lá?

Ingredientes:


200 g de mussarela  //  1 envelope de caldo de carne // Leite // Cebola // Manteiga // 10 batatas cozidas 

Modo de fazer:

1- Espremer as batatas cozidas // 2- Pique um pouquinho de cebola em uma panela e acrescente aproximadamente 3 colheres de manteiga e o caldo de carne // 3- Acrescente a batata e coloque um pouco de leite // 4- Por fim coloque o purê em um pirex e coloque a mussarela em em cima // 5- Leve ao microondas para derreter o queijo

Demora: 30 minutos para ficar pronto

Rende: 6 porções

Resultado:


Bem fácil né, espero que tenham gostado!

Ah...não se esqueçam, o clipe Gold da Britt Nicole estréia amanhã, estou ansiosa o/

 


5 comentários:

  1. Adoreii teu blog ~seguindo aqui
    Adorei o post tb
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummm axo q vou fazer =P!
    Amor eu queris trocar meu Layout mais nao sei fazer sera que você poderia fazer 1 pra mim? amo seu blog? Mas se nao der Tudo bem!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o pedido pelo formulário, aí tem como eu te responder pelo e-mail e combinar tudo direitinho :)
      ficarei honrada em ajudar

      Excluir
  3. Acho que vou fazer esse fim de semana, parece ser uma delícia, e meu Niall interior é muito esfomeado kk.

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir