• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

4 de novembro de 2012

Revista + Bateu saudades...

Olá leitores lindos do adolescente nerd, tudo bem? Espero que sim! Eu estou bem! Lembram de mim? Sim, sou a Lavynnya que saiu do blog, para entender melhor clique aqui!

Clique em 'Desvende o mistério aqui'




Eu sinceramente espero que vocês não estejam com raiva de mim! Eu tava morrendo de saudades de postar aqui! Vim ver se vocês estão bem! Quero dizer que meu tempo tá curto, fim de ano, trabalhos, provas escolares e tudo mais... Um dia eu volto para aqui, deixa meu tempo voltar ao normal! Nem tempo de postar muito no meu blog eu estou tendo (www). Quero pedir muito obrigada a Hanna!

  1. Isso é uma pena amore, mais vou deixar vc ainda na lista, posso até te tirar do menu, mais da lista oficial ñ vou. Pq qd vc quiser voltar, já vai estar aqui já :)
    Pq vc é uma das minhas melhores postadoras, amo tanto suas postagens como a sua amizade em si, vc é uma pessoa incrível :D

    Hanna obrigada mesmo!! (seu comentário está respondido na página em que vc deixou) 

    Vim mostrar para vcs duas revistas feita por mim (quando meu blog fechou e outra para meu antigo blog)! Quando eu voltar eu faço o tutorial de como fazer uma! Espero que gostem! 
    bjos e amo vcs!


4 comentários:

  1. Lavynnya espero que volte a posta!
    beeijos :3

    Gotas de fofura

    ResponderExcluir
  2. Adorei a revista :33
    Super bacana! Espero que voce volte a postar! Adoro seus posts!

    jc-help(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. gostei mt da primeira :)

    ResponderExcluir