• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

21 de novembro de 2012

Tag recebida


beautiful, beauty, house, palms

Hooý chocos, recebemos uma tag do blog Love Monster High, só queria pedir desculpas pela demora para postar, é que só vi agora, vamos lá?!

As perguntas são:

01 Filme preferido
Piratas do Caribe

02 Sua BFF
Lorena

03 Um Cantor 
Brandon Heath (meu divo :3)

04 Boneca favorita 
Barbie, é lógico 
(passei minha infância toda brincando com elas, tenho até hoje mais não brinco mais com elas)

05 Canal de Tv
SBT

06 Sua Diva
Britt Nicole

07 Você é 
Tímida

08 Cor do seu cabelo
Castanho escuro, quase preto (dá até pra confundir)

09 Blog preferido
Cherry Bomb


10 Designer atual
Feito por mim e pela Megan, como sempre :3

11 Sonho de criança ( infância )
Ser veterinária (cresci e tive pavor de sangue, kkkk)

Pronto! 
Todas respondidas, amei a tag e queria agradecer a vocês do L.M.H. pelo carinho.


4 comentários:

  1. Oi, já te coloquei na elite de afiliados, tá? Ah! Se não for pedir demais, você pode me divulgar um pouquinho aqui? Obrigada.
    Beijos,
    sorrisomet4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. flor obrigada por responder , mas faltou vc fazer as 11 perguntas para quem vc enviou ! obrigada pela visita ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii desculpa, procurei nas regras e ñ achei isso escrito, desculpa msm

      Excluir