• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

23 de novembro de 2012

Tenho fama, mais não sou! + bônus


Antes de começar esse pequeno post quero pedir desculpas pelos posts sem noção que estou fazendo!

Sabe quando o povo acha que você é algo e vc não é? Isso pode acontecer com vc! Acontece comigo! Alguns dizem que eu sou uma designer que ainda não se formou!  (O designer, é o profissional que está diretamente ligado a atividades relacionadas ao design. Que cria layout, template, edição e tals.

Eu não me considero uma design! Não faço layout, template lindos! Fotos e outras coisas eu sei editar mais não é tão bem!

Tem gente que tem fama de piri-guete mais não é! Graças a Deus este não é o meu caso! Outros tem fama de chato, "P.R "(proza ruim), hacker e etc... Mais não são! Em alguns casos isso enjoa, no meu não enjoa, pq aceito isso como um elogio! Muitas vezes essa fama de ser  e não é acaba prejudicando as pessoas (quando for por ex: fama de ser hacker)! Então, se vc tem fama e não é e NÃO GOSTA ignore, agora se tem fama e não é E GOSTA aceite como elogio! Para o post não ficar chato e pobre, trouxe avatares 110 x 110 feito por mim! Visitem meu blog http://apenaas-uma.blogspot.com.br


4 comentários:

  1. é horrivel ter uma ma fama mas ter uma boa fama até da para encarar rsrsrs lindos os avatares lavynia posso pedir uma coisa? Me ajuda no novo lay do meu blog. Arygato.
    http://its--blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, será um prazer! Entra em contato comigo no meu blog
      link no post
      bjo

      Excluir
  2. Você tem razão :l Se bem que comigo não é assim rsrsrs As pessoas nunca dizem esse tipo de coisa para mim, e sei lá, acostumei KKK' Ninguem nunca me chamou de designer, desenhista nem nada assim :l Fazer o que né? UAHSAUSA'

    Se bem que eu amei seu blog *----* Será que você gostaria de fazer afiliação comigo? *u*

    Bjs :3

    ResponderExcluir