• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

19 de novembro de 2012

Texto perfeito

Tumblr_m6arzktezx1qhurlto1_500_large

Navegando no tumblr encontrei um texto perfeito! Vale a pena ler!
vamos ver?


Ele a traiu, a magoou, humilhou-a de todas as formas possíveis. Ela se sentiu a pior e a pessoa mais mal amada do mundo. Passou dias e noites chorando de soluçar e a ferida do seu coração estava estampada em seu rosto cansado.
Nunca passou pela sua cabeça que tal cara seria capaz de fazer tal coisa ou nunca imaginou que uma decepção doía tanto. Na verdade nunca pensou que seria tão difícil ouvir um “não te quero mais” de quem se ama.
Sim, ela pensou em desistir de tudo e começou desistindo de sorrir por exemplo. Depois desistiu de tentar viver e sua única companhia era seus ursinhos, espelhados pelo quarto e sua única comida era chocolates e mais chocolates.
Sua única realidade era seus sonhos quando dormia. Não fazia outra coisa além de dormir, pois parecia que tudo que estava sentindo simplesmente sumia e no sonho ele ainda estava com ela.
Pois então em um dia que seria para ser mais um daqueles dias depressivos, baseados só em dormir e comer chocolates, algo aconteceu.
A jovem acordou eufórica e sorrindo. Sua mãe estranhou tal acontecimento, até ela já tinha perdido as esperanças de que a jovem fosse sair daquela depressão. Sua mãe se aproximou e perguntou:
Mãe: Filha você esta bem?
Ela: E não era para eu estar?
Mãe: Claro!! E eu fico feliz por te ver assim, só que eu gostaria de saber o que te motivou a deixar aquele quarto?
Ela: Deus
Mãe: Deus? Como assim?
Ela: Eu o vi – Os olhos dela se encheram de lagrima – Foi lindo, ele me tocou
Mãe: Filha, não estou entendendo
Ela: No sonho mãe. Um sonhou que pareceu tão real. Apareceu um homem e eu sei que é Deus. 
Mãe: E o que ele lhe disse?
Ela: Nada demais, ele só pediu pra que eu me levanta-se da cama, botasse um sorriso no rosto e fosse viver porque a vida estava me chamando. Ele disse que estava sofrendo por me ver sofrer. Abraçou-me e garantiu que eu vou ficar surpresa com o que ele tem guardado pra mim – ela começou chorar – Mãe, era disso que eu precisava. Sabe aquela famosa luz no final do túnel?
Mãe: E o que faz você pensar que ele é Deus?
Ela: Não sei, eu sinto que era e isso está me confortando e me fazendo muito bem

Fiquem atentos aos sinais. As pessoas que você tem na sua vida, talvez elas sejam mensageiras ou até mesmo Deus que esta cuidando da sua vida. Não é a toa que tem pessoas que se preocupam e te amam. Deus não cuida sozinho de você, tem anjos aqui na terra olhando e querendo seu bem.


7 comentários:

  1. Que perfeitoo ! Ameiiiiii !
    bjuuuuus
    clarinha-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto ! Ameii seu blog é lindo Já estou seguindo!

    Teen Candy
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem !! de ++ ^^
    faz uma afiliação com meu blog visita ai
    mande um comentário para me responder tá

    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lavynnya , que texto lindo ....
    Aproveitando para deixar umabraço para a Megan e para a HannaG3 elas são umas fofas uma florzinha para elas : ✿ ✿ hahaahhaaha Beijos


    by → Principabipolar

    Esperando pela sua visita >,<

    ResponderExcluir