• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

3 de dezembro de 2012

Blogs E tumblrs De Html


Olá caramelos
Era para mim ter postado isso ontem,mais aqui choveu muito,e eu tive que desligar o pc,se não ele ir queimar.
Bom,hoje eu trouxe para vocês alguns tumblr de html,trouxe os links dos mais legais que eu conheço,
mais se você souber de algum,não deixe de me avisar,porque eu posso dar uma visitinha hihi'

Vou mostrar para vocês dois tumblrs,e dois blogs com tutoriais otimos,ok ? o primeiro tumblr é esse aqui,o segundo é esse aqui.
 tumblr 


 ↓ blogs 
De blogs com tutoriais otimos que eu conheço,são esse e esse daqui.

Esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado xoxo *-*

4 comentários:

  1. Ótimo post! Adorei os blogs e tumblr's, só conhecia o KW ^^

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei ^^ Salvei todos nos meus favortos

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com.br
    VISITE!

    ResponderExcluir