• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

5 de dezembro de 2012

I Love sneakers + Aviso

Asianfanficskimhanapic_large
uau, que sacrifício pra essa imagem carregar, coloquei outra que é mais fácil aff
Olá gente, quem aqui não ama tênis? e quem aqui não entendeu o início do post? hahaha  todos nós temos um tênis em nosso armário não é?! seja ele de corrida ou o famoso all star (é melhor eu nem começar a falar sobre all star se não me empolgo aqui :3)
Hoje irei falar sobre uma moda que muitas pessoas já aderiram que é o tênis...só que com o salto embutido o que é muito bonito só que muitas pessoas ainda não se acostumaram com esse tipo de tênis, essa novidade foi proposta pela estilista francesa Isabel Marant e várias marcas aderiram, inclusive Marc Jacobs. Aqui no Brasil você encontra esses modelos na Schutz e Cristófoli.

e aqui estão algumas imagens de looks com essa nova tendência:
   

Então na próxima vez que quiser novidades sobre tênis, kkk é só ficar de olho nas quadras de baisebol ok?! 

Atenção para quem vê malhação: não tem a ju da malhação? então, ela tem um blog né?! cliquem aqui e vejam o blog dela que é onde ela dá dicas, eu achei super interessante e então oque achou? ~se você pesquisar lá também tem o do personagem orelha.


11 comentários:

  1. AAAAAAwiinnn já tenho a minha de fim de ano u.u

    ResponderExcluir
  2. Amooh sneakers no começo não gostava muito , mais depois que eu ganhei o meu me apixonei kk'

    Bjs
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husahushus' são lindos, só que acho que não combinaria com minhas perninhas de saracura kkkkk prefiro o all star que combina com tudo mesmo rs

      Excluir
  3. Eu provei um desse na loja, ficou perfeito em mim! Masé muito caro rsrs

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd vdd, já vi desse da nike, e nike vc sabe como é né?! tuuuudo caro

      Excluir
  4. No começo eu não gostava achava feio,mas agora estou gostando.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-critao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, é sempre bom arranjarmos espaços para coisas novas né

      Excluir
  5. Eu tbm adoro sneakers tenho um preto.

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa flor, que sorte a sua ein, comigo não combina não, não que eu saiba T_T rs

      Excluir
  6. eu também amo sneackers, tenho até um !

    Hey, já está de férias ? Então trate de ler essa postagem, não quero ver ninguém parado nessas férias !
    senhorita-adolescencia.blogspot.com.br/2012/12/o-que-fazer-nas-ferias.html Respondo comentários !

    ResponderExcluir