• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

31 de dezembro de 2012

Novo Layout + Feliz ano novo!

Britt_nicole___gold_music_video_large

Hooý chocos, o A.N. está de cara nova. Para comemorar o ano novo, eu e a Megan, decidimos fazer um layout bem especial para todos vocês e como o layout tinha que ser especial, pensamos em fazer o layout inspirado em nossa diva, a cantora cristã Britt Nicole.

Quero desejar um feliz ano novo à todos, e como hoje irei passar o ano novo fora, resolvi fazer essa postagem cedo, é...digamos, rsrs'

Mais aqui está o print do antes e depois de nosso layout:

Antes:


Depois:

E então, mudamos para melhor ou para pior? comentem!

32 comentários:

  1. Nossa ficou muito bonito, mesmo eu não conhecendo a cantora ficou incrivel >/////<

    Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, vc pode conhece-la em um de nossos post sobre cantores:
      http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/06/britt-nicole.html

      Excluir
  2. Ta muito fofo perdi você a a Megan como leitoras do meu blog após te dado um erro no meu blog acho que nem lembras de mim !
    Amor é Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Claro que lembro, seu blog é lindo demais, aquele erro era horrível, nem dava pra comentar :(

      Excluir
  3. Noossa mudou para muito melhor, esse tá lindo e divoso, aprovado tanto o 1, quanto esse! ~ kissus e boas festas~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou perfeito *u* muito lindo adorei adorei uns dos melhores da blogsofera ^^
    Ensina a fazer esse estilo de titulo da sidebar? Tipo um diferenda em cda uma?

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, rsrs, diferente em cada um? Que eu saiba, acho que ñ dá pra colocar um diferente em cada um :(

      Excluir
    2. kkk, mas se vc perceber, a parte escrita em escrita no blog e ñ na imagem, seleciona só

      Excluir
    3. esse estilo eu achei junto com a megan em um dos tumblrs que eu estava fuçando tutoriais kkk, irei postar depois sim!

      Excluir
  5. O outro layout era muito lindo mesmo, mas esse ficou ainda mais lindo!!
    Feliz Ano Novo!!

    Rascunhos de Caneta

    ResponderExcluir
  6. oie !! adorei o novo lay, muito melhor doque o outro rsrsrs
    feliz ano novo KISS

    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, que bom que gostou, nós estamos felizes com a aceitação de nossos leitores :)

      Excluir
  7. Hannah,megan,vocês estao de parabéns!!amei esse novo lay!Happy new year!!--Fantasies of Teen

    ResponderExcluir
  8. Vocês sempre mudam para melhor! Queria saber como vocês constroem esses layouts! São lindos! Hugs, kisses, and a perfect new year!

    ResponderExcluir
  9. Nossa seu blog ficou muito lindo!
    Você etá de parabéns, fez tudo sozinha, eu nunca iria conseguir fazer um layout assim.
    Feliz Ano Novo õ/
    xoxo Feita de Rubis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amore, mas na vdd fomos eu e a Megan, ela fez uma grande parte do layout tbm! Trabalhamos sempre juntas em todos os nossos layouts para o A.N., menos os free, que fazemos individuais, kkkk

      Excluir
  10. Adorei o lay, muito lindo ;)

    blog-perfectmutation

    ResponderExcluir
  11. muito lindoo , está melhor do que até do que os outros , tá divo d+

    http://diamond-citric.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo o lay novo!
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o lay, eu sou péssima em unir o rosa com outras cores. Isso porque não sou fã dele, mas elogio quando alguém consegue fazer a combinação bem feita!

    ResponderExcluir
  14. Caraca, mudou bastante! nusss ameiiiii! o qual que eu mais gostei foi esse!

    ResponderExcluir
  15. Noss, mudou bastante! aaaah ameiiiii! Esse foi o q eu mais gostei!!

    ResponderExcluir