• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

10 de janeiro de 2013

Baixar CD de Marcela Taís - Cabelo solto

Não se se vocês lembram da postagem da Megan sobre a Marcela Taís, se não clique aqui e veja! 
Depois de alguns dias que a Megan tinha postado eu estava meio tristinha ai a Hannah me indicou eu ouvir alguns músicas dela e eu sinceramente amei (Obrigada Hannah)! Depois disso baixei o cd dela (Cabelo Solto) e coloquei a música dela no toque de chamada do meu celular (Menina não vá desanimar), eu sinceramente amei! Olhem um vídeo dela! 

Feito por mim! 
Como acho que devemos dividir o que é bom eu disponibilizei o cd completo dela para vocês, ouçam é ótimo e é evangélico! ótimooo mesmo!

Para baixar clique AQUI
BJ

3 comentários:

  1. Eu também estava muito triste ontem e vi um vídeo (música cabelo solto) no facebook, nossa aquilo foi um refrigério para minha alma. Então, passei o dia todo escutando as músicas dela,são muito boas :)

    ResponderExcluir