• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

22 de março de 2013

Conhece? Apenas Falando & Le Esculhamba

Tumblr_mk0250trbc1qbsd4uo1_500_large
 Olá gente, como sabemos, aqui no A.N eu e a Hannah sempre gostamos de nos expressar não é?! então, hoje trouxe um post falando de dois blogs que gostei e o outro mais ou menos pois não sei ao certo para o que ele foi criado, mais falarei sobre os dois mesmo assim, iremos começar pelo o que gostei mais ou menos?!


o que acham desse blog? (www) bem, eu vi ele à poucos dias na internet e vi a dona do blog escrevendo um comentário em outro blog assim 'bora xingar?' isso me chamou à atenção, um fato estranho que vi também foi que para ser postadora você tem que criar uma conta fake, mais também pode ser a sua conta mesmo, bem... com certeza ela irá visitar o A.N, tomara que não escreva comentários tipo  esse:


- Bem, mais de acordo com ela, o blog é para ajudar os blogs mais pequenos que se esforçam e não tem reconhecimento e assim ficam com os blogs desatualizados já que não tem visitas algumas...isso até entendo mais o comentário acima é meio estranho né, pois a dona do Unicorn Of HTML estava só falando sobre o novo layout do blog, que à propósito está lindo.

Bem, na verdade eu não entendi esse blog direito, se fosse apenas para ajudar os blogs menores seria ótimo o intúito, mais pelo jeito não é só para isso né. Entendam como quiser, se a dona do Le Esculhamba estiver lendo essa postagem, não me leve à mal, só estou falando o que achei do seu blog, admiro a causa dele pois é para ajudar os blogs menores. Não quero arrumar brigas na blogosfera *-*


 - Agora vamos falar sobre esse blog aqui (www)
Admiro muito esses blogs que divulgam outros blogs menores e novos na blogosfera, o Apenas Falando foi feito para divulgar e avaliar, hoje mesmo eu o conheci e fiquei com vontade de divulgá-lo aqui, já que amei o intúito do blog também.

O blog tem um lindo layout, arrumado e delicado e a dona é super fofa, sei disso pois nos posts dela dá para perceber isso, mesmo ela sendo anônima. As dicas de blogs que ela dá são ótimas.

Bem, espero que tenham gostado do post diferente de hoje, quis expressar minha opinião, não quero ofender a dona do primeiro blog, pois só estou expressando minha opinião, beijos e espero que me entendam!

10 comentários:

  1. que lindas, ♥ bem divas amei
    http://mr-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o segundo, e cara sinceramente eu não entendi foi nada do Le Esculhamba O.o...

    dear-madness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e existe um blog chamado bora plagiar, a postadora é dona dele bitch please -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, conheço esse, nem vou mexer com ele, plagia todos os blogs, acho isso ridículo.

      Excluir
  4. Amei
    Beijos até mais
    Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com (Tem post novo lá ) ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor, pela indicação.
    Me ajudando você ajuda também vários outros blogs menores *-*
    Todos merecem uma chance.

    ResponderExcluir