• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

22 de março de 2013

Fazendo banner para twitter (vídeo)

Hóòy!
Como estão? Eu vou bem , somente uma gripe que me impediu de postar aqui, mas estou de volta.É bom ver os comentários dos leitores do AN nas minhas postagens, é legal saber que gostam delas.

Bem hoje eu vou ensinar a vocês como fazer banner para twitter, é bem fácil. Mas não é um tutorial comum, eu gravei uma vídeo-aula aqui pro AN, está bem fácil de entender e eu espero que vocês gostem.
Obs: Eu não consegui colocar a música no vídeo, desculpem-me


Beijos.

11 comentários:

  1. AI MEU DEUS *------*, SEU LAY TBM É DE TWD <3. eu fiz um igual mas não plagiei vcs :)

    Amei o blog e estou seguindo. Beijos ;3

    http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas,adorei o video *-*
    Beijos <3

    explosion-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow, parabéns pelas dicas, amei o tutorial em vídeo ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, boas dicas!
    E claro que aceito afiliação, jé te coloquei na elite ok?
    Beijo :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo *-*
    Achei bastante original esse tutoria ^.^

    Até mais ~
    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  6. Ain, que fofo que fica, eu vou tentar outra hora ~ Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ver o video por causa da minha internet diva ¬¬
    Mas deixei salvo nos favoritos pra ver depois :)
    Kissus
    Cherry Bomb

    ResponderExcluir
  8. Vou ver o video quando eu tiver mais tempo
    porque ja sabe neh, sem net durante uma semana
    vira um festival de kokonatsu kk'

    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
  9. Que facil e que super bem explicado *o* adorei!

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir