• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

19 de março de 2013

[Transformação] Blogando com Lalu

522724_444016625669293_1162530014_n_large
(hoje tem na band ein, quem vai assistir levanta a mão o/)
Hooý chocolates cobertos com amora, tudo bem?
 Primeiramente queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, é que ultimamente tenho ficado sem tempo. Queria agradecer as novas postadoras que fizeram um ótimo trabalho enquanto estive fora do blog.
 Agora vamos lá, recentemente a dona do blog Blogando com Lalu, me pediu que fizesse um layout vintage, com corujas, gadgets no cabeçalho e sem slide, está aí o resultado:


Espero que tenham gostado!

17 comentários:

  1. Que lindo "Jisuis" ahsuahsu
    Muito fofo, parabéns!

    Make It Shine

    ResponderExcluir
  2. Oie flor tudo bem ? amei o look do dia, ainda mais ilustrados, rsr ficaram super fofos, e ainda podem servir de ''Brushes''
    sigo aqui faz um tempo ! ta!
    se quiser dar uma visitinha e gostar, e seguir
    agradeceria muito, rss
    Beijos ate logo
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Look do dia? Ilustrados? Servem de brushes? kkk, Post errado ein flor, claro que sigo

      Excluir
  3. Muito perfeito PQP amo seus layouts *O*

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Amei
    Como faz pra anunciar aqui? me mande um email blogbraguete@gmail.com
    Seguindo!!! Visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, onwwww linda, não vou cansar de agradecer rsrsrs! Ficou lindo mesmo, obrigada! :)Belaaa transformação!! kk

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Hannah tem um recado na c-box pra você !

    ResponderExcluir
  7. Adoreii!Ficou muito fofo!
    Eu acho corujas bem fofas,(apesar de as vezes ter medo quando elas cantam perto da minha casa kkkkk'')amo elas!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir