• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

15 de abril de 2013

Icons - Donuts e Rosquinhas

Tumblr_mcqkllr51l1rgjqsso1_500_large

Oi Oi ,
bom pessoal, peço desculpas novamente, mas dessa vez é sério não que das outras vezes também não fossem, mais é que fui para um acampamento e para quem não sabe eu sou escoteira ou desbravadora.

Um acampamento que durou 2 dias e acabei não podendo postar. Mais cá estou eu trazendo alguns icons fresquinhos de donuts para meu amoris.




Fiquei com fome ;3

- Bom pessoal eu tinha pedido para seguirem meu blog de icons infelizmente não deu muito certo pois não foi um assunto que combinou com os meus gostos. Então poderiam seguir ESSE  dessa vez ??
é sério e quero levar ele muito a sério. Obrigado amo vocês !


5 comentários:

  1. hmmmm.... fiquei com fome agora, rsrs...

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiiindos <<3
    que fome também :3
    Adorei :)
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Hmmm... Pare com isso, são perfos demais *o*
    Sério que você é escoteira ? Sempre quis ser, nem sei HEUEH *-*

    the-moon-reverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca, tu é escoteira? Eu entrei ano passado no movimento na tropa sênior, agora sou pioneira... estou adorando :3

    ResponderExcluir
  5. awn, que lindas, me deu até fome ;3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir