• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

27 de abril de 2013

Me esclarecendo ...

Yoo Minna-san~

Pessoal vim esclarecer minha ausência aqui no blog, tenho que me esclarecer pois quando pedi
para postar aqui assumi meu compromisso de postar diariamente.

Os motivos são os seguintes
Meu blog:

Eu tenho meu blog o qual tenho que me dedicar muito e queria me dedicar bastante a ele,
pois é uma das coisas que eu mais amo.

Escoteiros:

Para quem não sabe eu sou uma escoteira e hoje mesmo foi minha investidura, imagina a baderna
para achar minha farda...

Pessoal peço que vocês realmente entendam tais motivos, OK ?
Preparando uma surpresinha para vocês.

4 comentários:

  1. Nós entendemos sua linda o/

    blends-factory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser bem dificio mesmo imagino só seu sofrimento... Mais mesmo sendo minha primeira mais não ultima visita eu te entendo!

    ResponderExcluir