• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

25 de abril de 2013

Novo Álbum Skillet - Rise

(visita? www)
Tumblr_ma6iemldhx1r34zl6o1_500_large
Hooý chocolates cobertos com recheio de limão, tudo bem? 
No blog eu já falei sobre essa banda, a banda Skillet, hoje já que não teve aula de teclado, aproveitei para dar uma olhada na página oficial do Skillet no facebook e vi que a banda está com um novo álbum previsto para 25 de julho desse ano, que tem por título Rise.
 A banda disponibilizou um vídeo super bem feito com a letra de uma das músicas do álbum que inclui animação, vale super a pena assistir:
 A música tem por título American Noise, o álbum terá 12 músicas, as músicas serão:

  • 1- Rise;
  • 2- Sick of It (tradução);
  • 3- Good to be Alive;
  • 4- Not Gonna Die;
  • 5- Circus for a Psycho;
  • 6- American Noise (tradução);
  • 7- Madness In Me;
  • 8- Salvation;
  • 9- Fire and Fury;
  • 10- My Religion;
  • 11- Hard to Find;
  • 12- What I Believe.
 Para quem já está acostumado a acompanhar a banda, deve ter notado que as músicas são novas. Eu particularmente amei tudo e trouxe uma playlist para vocês com as duas músicas disponibilizadas pelo Skillet:


E também algumas fotos do álbum novo:
 

 
 
 
 
 Espero que tenham curtido a postagem, bjoon

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, não conheci '-'
    Legal a banda, vou ouvir umas musicas aqui, elas parecem ser boa :P
    ----------------------------------------

    Kisses ;*
    ~~~> The Things Girls // Visita?

    ResponderExcluir
  3. AA essa banda é perfeita <3 UHULL o/ e esse novo álbum é de mais!
    Pois é Hannah eu não tenho fã page do Jc acho que é muito cedo para criar!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah poxa...tá né, mas seu blog é tão super de perfeito que se você criasse teria nos 2 primeiros dias, no mínimo umas 1000 curtidas ;D
      Bem que vi que não achava de jeito nenhum, rs'

      Excluir
  4. Eles cantam bem, apesar de ainda estar ouvindo a música que colocastes do Youtube ¬¬
    - Tá carregando bem rápido sabe? Tipo, tartaruga sem pata vence :/
    (Tô meio pika(chu!) hoje, nem liga).
    Thing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, poxa, na minha carrega vapt vupt, rsrs, mas que bom que gostou, fico feliz

      Excluir
  5. Ainda não conhecia a banda, apesar de não fazer o meu estilo, eu gostei muito dessa musica *O*
    Vou ver se escuto algumas outras musicas do álbum também ^^

    Chu~♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, esse álbum ainda será lançado, mas se quiser, pode escutar outras deles, de outros álbuns, se precisar de algum link para ouvi-los, é só falar tá ;)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OMG QUE PERFECT *O*
    Amei a banda, simplismente me apaixonei. Muito boa amei amei amei... tenho a certeza de que vou me viciar nela *u*
    Kisses!

    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, tenha certeza, eu já tô nesse estágio, kkkkk, fico super feliz que você tenha gostado da banda, mas também, eles são demais :)

      Excluir
  8. Que perfeito , Hannah *0* to com sdds da Megan..

    QUASEPRINCIPA/BLOG

    ResponderExcluir