• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

22 de abril de 2013

[Pedido] Layout Free Justin Bieber

Tumblr_lx4sdm3fwr1r9rwdyo1_500_large
Hooý chocolates cobertos com amora cristalizada de limão, tudo bem?
Bem, como o último post diz, alcançamos 700 seguidores e até mais, mais não pude postar aqui para agradecê-los não é?! Peço mil desculpas, pois estava na semana de provas, e aula de teclado, tudo junto e misturado, formando uma bola de preocupações, mais aqui estou postando.

Peço perdões também pois até agora não postei o resultado da enquete de 1 ano de blog, irei postar quando tiver tempo, logo logo, hehe, e nessa meta eu e a Megan nem pudemos preparar um novo layout por conta das entregas, mais iremos fazer, espero que consigamos fazê-lo a tempo.

 A Isabella, fez o seguinte pedido:
(e muitas outras pessoas pediram recentemente também O.o rs')
 E como aqui, o pedido de vocês é uma ordem, vim aqui postar né!
~Esse foi o resultado~
O layout contém:

Título das postagens em hover;
Negrito, sublinhado, itálico e tachado em hover;
Slide Nivo;
Menu Coração;
Data com faixinha em hover;
Post Footer personalizada;
Paginação personalizada;
Área dos comentários personalizada;
Links em fade;
Blockquote personalizado;
Barra de Créditos;
Leia mais personalizado;
Gadgets personalizados com sombra e Ribbon;
Dois Backgrounds;
Barra de rolagem personalizada;
Marcadores personalizado;
Seleção Colorida;
Menu Bolinha.

Download ou Download // Visualize

Espero que tenham gostado do layout o/

38 comentários:

  1. Não curto muito ele, mas o lay ficou lindo, eu até usaria se fosse de outra pessoa, mas ficou Kawaii!

    Kawaii Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, na verdade odeio ele, rsrs', obg

      Excluir
    2. Eu ia falar: "Detesto ele..." Mas achei que algumas Beliebers iam brigar ><'

      Excluir
  2. Wow, ficou lindo *-*
    Adorei as cores, e essa sidebar de cor diferente, fugindo do branco >3< Amei :3
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara eu pirei no layout, apesar de não ser muito fã do Justin eu amei o lay.

    girl-sttuff.blogspot.com.br < ~ Visita

    ResponderExcluir
  4. 700 seguidores *-*Que Demais :D Quanto ao layout free: Não gosto do JB, mas o layout tá divo \o/

    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né o/, obg, também não vou com a cara dele, rsrs

      Excluir
  5. Yo, o layout ficou perfeito! Seus layouts são super perfeitos! kisus.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
  6. Wow muito lindo o lay,será que vocês podem fazer um pra minha amiga que está voltando com o blog dela?Se puder...ela quer um layout do One Direction.

    Beijos
    amoraruffles-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo de mais @Hannah_G3 , parabéns seus lays são os mais divos que já vi, não gosto do Justin, mas usaria sim! Ah e parabéns pelos 700 seguidores, você mereci muito mais!²

    Kisses ;*
    ~ The Things Girls


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amore, fico super feliz em ver leitores como você, muito obg :)

      Excluir
  8. Awwwwwn, que layout perfeito! Amei.

    garotadifferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, pena que é do Justin -q Apesar dele ser bonitinho não curto muito, porém o lay ficou divo. Parabéns fofa ! Beijos :3

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' desde quando ele é bonitinho? kkk, acho ele muito feio mesmo, poxa, kkkkkk, obg

      Excluir
  10. ' Faz um Layout Free da Demi Lovato? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que estou sem tempo e ainda tenho dois layouts pra fazer, se der eu faço sim

      Excluir
    2. Quando der , faz mesmo ! Eu to precisando MUITO ... Vlw :3

      Excluir
  11. ola nerds amei seu blog
    legal o layout, mesmo não gostando do JB ficou super legal
    estou seguindo

    convido vocês pra conhecer o meu blog, e se gostar e quiser segui
    pois ficarei honrada de ter você como minha seguidora

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  12. Super lindo esse lay, parabéns pelo trabalho!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. posso usa-lo mudando algumas coisas? como banner e dividir as postagens ? mas mantendo os créditos claro. e indicando blog.

    espero sua resposta.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindo >.< vou usa-lo no meu blog ok?
    Bjuu
    -Júuh (Dreams Believe)

    ResponderExcluir
  15. Heeey amei o lay eu estou usando ele no meu blog :)
    http://imaginejusforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sera que você poderia fazer um Lay para meninos? Obg :)

    ResponderExcluir
  17. Desculpe quem não gosta , pelo menos RESPEITEM '

    ResponderExcluir
  18. Justin Bieber <3 Coisa mais linda, e para as meninas que disseram não gosto dele, detesto ele ou coisa parecida, tudo bem mas pelo menos mostra que vcs tem respeito, e respeitem pq ele tem fãs : Beliebers ok's ;) .. Bjs no core :*
    Mas o templante tá muito divo, amei Visita : http://bieberkidrahul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Peguei :* , Amando quem respeita o gosto dos outros :D

    ResponderExcluir