• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

24 de abril de 2013

Resultado - Sorteio + Avaliação

Img_2569_large
Olá!
Estou postando o resultado um pouco mais tarde, mas ele saiu. Antes de tudo, quem não ganhou não fique triste, nas minhas próximas postagens eu vou deixando o link dos blogs que participaram, de 3 em 3. 
O prêmio, era avaliação, blogroll e post no NK, e também uma pack. Mas quem venceu tudo isso?


Parabéns ^^ Lúúh (www) e Gabi-chan (www
Vamos ver as avaliações?

Antes da avaliação, meninas mandem o e-mail de vocês por aqui (www) Não irei responder, para eu conseguir entregar a pack a vocês. E junto com o e-mail o tema da pack, ok?

Primeiro a avaliação do blog da Lúuh, a primeira sorteada. 

O nome do blog é bonitinho e fofinho, mesmo sendo em inglês e bem fácil de decorar
O blog é muito caprichado, as cores bem kawaii e é bem organizado, as postagens que vi, não achei erros.
A URL: http://coisasdemeninas-lu.blogspot.com/ 
é meio grande, mas nada que não se decore. E é claro que ela não precisa trocar a URL do blog dela por mim.
O blog tem 98 seguidores e eu sei que você vai ajudar a ela chegar a 100 seguidores certo? Ajudem vai, por mim ?
Nota: 10


Agora avaliando o blog da Gabi-chan 

O nome já me encantou, trufa + menta = ♥.
As cores do layout ficaram muito bonitas e o layout é tipo assim: Menina quer fazer um layout para mim? 
A URL do blog é bem fácil, mesmo tendo os traços http://trufa-de-menta.blogspot.com.br/
O blog tem 48 seguidores, e sei que vocês vão ajuda-la seguindo também, não é mesmo?
Nota: 10


Querem mais joguinhos, se quiserem, jogo mesmo ou amanhã eu faço outro. 
E o que acham de uma one-shot (ou fanfic)?
Kisses ~~ 

7 comentários:

  1. OMG OMG OMG! Me acode, desmaiando em 4,3,2,1
    Sou tão azarenta que nunca pensei que ganharia nada na minha vida - hushaus'
    Já enviei o e-mail o tema do pack na sua ask Jubs :3
    Enquanto a avaliação, obrigada pelos elogios, eu estou pensando em mudar de URL, aquela é feia!! #Tomara que alguém ajude com meta..
    ------------------------------

    Kisses ;*
    ~~~> The Things Girls // Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSAUSA Ok querida, já recebi eles e vou fazer junto, amanhã eu lhe entrego.
      Não que seja feia, só é meio grandinha. HSUAS'
      Logo logo você alcança ela
      Kisses ~~

      Excluir
  2. :o ganhei *U* meu Deus do céu ainda não estou acreditando *O* explodindo aqui u-u ~rebola~ já enviei o e-mail e o tema da pack :3 kissu
    trufa-de-menta

    ResponderExcluir
  3. Ownt, são todos dois muito fofos, já estou seguindo os dois! *u*
    Espero que as duas consigam atingir suas metas rapidamente!
    Parabéns para as duas =3

    ResponderExcluir
  4. Queria ter ganhado masok :( parabéns a elas!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir