• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

18 de maio de 2013

Adeus

Olá pessoal,tudo bom?Hoje venho aqui dar uma péssima notícia (para alguns),outros nem se importaram,mais vim aqui dar um bye para vocês!Infelizmente não irei mais postar aqui,por minha decisão mesmo,mais tenho meus motivos...Eu quero me dedicar mais ao meu blog,qual eu sou dona (esse aqui) e eu não tenho tempo para os dois e não queria ser só mais um ícone na equipe,se fosse para postar aqui queria estar presente,mais infelizmente não consigo dar atenção para os dois,pois o tempo não deixa :(
Vou sentir uma falta enooorme daqui,meus amores,desculpa! 
Beijos :*



2 comentários:

  1. Com certeza todos sentirão sua falta, mas muito obrigada pelo tempo em que nos honrou com suas postagens :)

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo.
    Mas se dedique no seu blog. E suceso para vc.
    Beijos
    Cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir