• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

27 de maio de 2013

Minhas Comidas Japonesas Prediletas - Explicações


Kon'ichiwa ~

Pessoal já pedi desculpas umas trocentas muitas vezes e acho que eu estou errada como postadora assumi meu cargo de postar diariamente quando me inscrevi para postar aqui e estou voltando com a minha promessa fique muito tempo afastada daqui ee também do meu blog então meio que me afastei da blogosfera por um bom tempo caso se interessem vejam meu novo blog Aqui.

O assunto de hoje não é nada Goodies etc. E sim minhas comidas preferidas que eu costumo comer direto quando tenho tempo e quando minha mãe passeia comigo ou pela meu bairro que tem algumas lojas que vendem comida japonesa ou quando vou a Liberda - SP, para mim ir na liberdade já é algo bem tipicoe normal gasto em média quando vou lá R$ 90,00. Pois bem vamos ve-las ?

Yakisoba


Para quem acha que Yakisoba tem frutos do mar está bem enganado não passa de macarrão com brócolis e outros vegetais , carne e frango. Eu particularmente prefiro o misto que vem com carne, frango e vegetais já você pode escolher só com frago e vegetais ou carne e vegetais. O molho é SHOYU mas quase não fica o gosto e é muito gostoso, recomendo que experimentem.

Bentõ


Quem disse que você precisa ir em um restaurante para comer um Bentõ ?
Você mesmo (a) pode fazer o seu usando arroz e outros igredientes, bentõ é simplesmente uma marmita bem elaborada e fofa que nem aquele que mostra na imagem você pode fazer diversos modelos de bentõs em varias cores. E você pode comer tudo depois.

Sushi


Vamos ao clássico que com certeza todo mundo lembra de sushi e pensa no japão, sem dúvidas é o prato mais clássico que eu conheço. Até hoje eu não experimentei mas vou experimentar na proxima vez que eu for na liberdade aí eu posto eu comendo lá , ok ?

A postagem de hoje foi bem variada e espero que vocês gostem e comente o que acham de eu postar esses assuntos , Xoxo.








15 comentários:

  1. Eu amo todos, mas só comi o Yakisoba. Muito bom *u*

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mas quero esperimntar as outras duas.

      Excluir
  2. Eu gosto desses 3 e de mais alguns, como sashimi e tekkai, é tão bãom kk ^^
    Kisses ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mais o meu preferido é o Yakisoba mesmo.

      Excluir
  3. Não gosto de comida japonesa, mas acho o bentô fofo!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Pouxa vida que fome que me deu oxente... O.O

    ResponderExcluir
  5. O Bento e o Sushi *----* são os meus favoritos!!! >.<
    adoro!! eheheheh :b

    vou passar e ver o novo blog O . <)b

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  6. Comida japonesa *¬¬¬* ♥
    Adoro todas essas que você sitou ^3^
    Já comeu Manju? é um doce feito com pasta de feijão, é muito bom *uu* (apesar de eu odiar feijão, AUSHUHAS')

    Chu ~ ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio feijão. Já ouvi falar de Manju mais acho horrível.

      Excluir
  7. Nyah, ótimas comidas mesmo *-* Eu estou louca para comer esses dias tava louca para pedir sushi *¬* HUAUSHUIS' Me deixou com mais vontade!
    Chu ;* ~
    Mutant-Paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUA Quem não fica com fome vendo isso.

      Excluir
  8. Awn achei fofo o Bentõ *u* eu não gosto muito de sushi mais tirando isso... Eu gosti do Bentõ Awwwwnnn

    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir