• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

12 de maio de 2013

[PEDIDO] Baixando e Instalando o PhotoShop cs5

Yo ~~
Então, eu recebi alguns pedidos na ask {feliz} vou sim tentar atender todos eles e podem ir pedindo ok? O primeiro pedido foi de como baixar e instalar o photoshop, eu farei do cs5 que é o que eu uso, o problema é que ele já veio no meu computador, na verdade, não veio, antes deu começar a usar, a mãe colocou, mas eu sei baixar e com ajuda da minha amiga aqui trago esse tutorial. O pedido foi feito pela Pamela do blog Guria Daqui
Eu fui no meu notebook, onde não se encontra o PS instalado e baixei/instalei, quando entrei no computador, o link de onde eu fiz o download não abria, voltando para o notebook, eu coloquei a pasta em arquivo .rar e coloquei no 4shared =)

Link AQUI
E tem tudo explicado na página mesmo. 
Demorou muito tempo para deixar em arquivo .rar e colocar no 4shared, então se vocês não tem uma winrar, eu não posso fazer nada a não ser deixar o link: click
Espero que tenham gostado, aliás demorei muito para fazer este post, pois ficou carregando por um longo tempo para disponibilizar no 4shared, quando comecei nem tinha colocado no 4shared, se não for pedir muito, sigam meu novo blog? É só de utilitários e tutoriais para utilitários, ele é novo, mas é tipo um recomeço por isso já tem alguns seguidores [U4Y]

Kissu ~~






10 comentários:

  1. Eu particularmente, não gosto ~nem sei~ usar o photo shop.
    Ótimo tuto, vou seguir lá seu blog!

    Confere a homenagem para minha mãe que eu fiz ? Acessa e confere >>nateeladopc.blogspot.com<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito bom kk, dá pra fazer mais edições nas imagens, eu nem sabia também, e nem sei ainda, só as coisas básicas, como letra e borda pressionada, psd's e tal. Obrigada e vejo sim.

      Excluir
  2. Essa versão é de teste ou permanente?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Quem ainda não tem, por favor baixe pois é uma das maravilhas dos blogueiros >.<...Kissus Flor ;)

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida: quando eu fui baixar o PS no baixaki pagava esse é grátis??????

    kiss, amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é grátis sim e vai ficar sempre grátis, não é só os 30 dias kkk :3

      Excluir