• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

28 de agosto de 2013

Lanches criativos. Comeria?

Aviso: Como já estamos acostumadas, tem alguns engraçadinhos se passando por mim e pela Megan, portanto se aparecer alguém em anônimo falando besteiras, não acreditem, pois nós não teríamos motivos para denegrir nossa imagem, nem a do blog. Desculpem pelo transtorno e espero que gostem da postagem
(Andrew Lincon pediu para ser divo e lindo e abusou)

Hooý chocolates cobertos com creme de amendoim e paçoca, tudo bem?
 Como vocês puderam ver, dei um pequeno aviso no início da postagem, bem necessário, pois já tem algumas pessoas nos xingando até por causa desses anônimos. Aff's.

  Mas agora, como o título da postagem diz, irei mostrar-lhes alguns lanches super criativos e tão lindos que dá pena de comer, sinceramente, não teria coragem e vocês teriam?
Todos os lanches a seguir foram feitos com pão, presunto e queijo. É claro que adicionaram mais outras coisas, mas o básico foi isso. Vejam no que deu: 
















 



Uma fofura não? Dá até uma pena de comer, acho que usaram muita criatividade e muito talento, pois ficaram com uma cara ótima, parecem ser deliciosos e aí, vão arriscar fazer? kkk ~sqn né.
Bjoon e até a próxima postagem

Créditos das imagens: www

43 comentários:

  1. Acho que comeria, mas alguns eu teria dó de comer...
    Beijos
    http://pequenas-coisas-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lamento por esses anónimos. :( Há gente muito chata, mesmo. Espero que tudo se resolva. ><

    Aaawn, adorei a postagem! *u* Que lanchinhos mais fofos! <3 Não comeria a maioria, pois não como carne, mas achei muito criativo e também nutritivo, haha! Comeria de certo as árvores de natal, parecem deliciosas e não têm carne, pelo menos não que eu veja, haha. As tostas com os animais também são bem apetitosas, comeria com certeza! ^^

    every-pixel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, caraca! Sério que não come carne? Primeira pessoa que vejo que não come carne :D legal. Eu como carne pacas, amo as de porco, kkkkk XP
      Parecem mesmo apetitosos :)

      Excluir
  3. Comeria só alguns AUHASHUAH
    Lembra de mim? Eu sou seguidora um pouco sumida do AN, recentemente desativei meu blog, mas estou de volta, passa lá?:3

    Dear Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, lembrei claramente quando vi seu nome, haha' que bom que voltou :D fico super feliz, vou lá no seu blog perfeito

      Excluir
  4. Ai nossa que perfeito,eu nunca comeria!

    ResponderExcluir
  5. Comeria a maioria *u*
    O ultimo nem da para dizer "comeria", é tão pequeno que né...
    Esses lanchinhos são ótimos para aquelas crianças magricelas e fresquinhas para comer -q
    Menos o R.I.P ;-;

    http://oppadoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gulosa, kkkkkkkk O.o olha a congestão, kkkkkkkkk, crianças magricelas e fresquinhas para comer kkkkkkk #RindoLitros kkkkkkkk
      O R.I.P é perfeito, só acho que deveria ser do TWD :D

      Excluir
  6. Oi =)

    São tão bonitos que dá até dó de comer =(

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, dá pena mesmo, cara, não uso maquiagem não, mas recomendarei para algumas amigas :)

      Excluir
    2. ou melhor, vou programar uma postagem para amanhã divulgando :)

      Excluir
    3. ou melhor, vou programar uma postagem para amanhã divulgando :)

      Excluir
    4. né, dá pena mesmo, cara, não uso maquiagem não, mas recomendarei para algumas amigas :)

      Excluir
  7. Óbvio que comeria o3o é comida (ooh sério? u.u) *O*
    e esse último, o mini sanduíche, não forraria nem o furinho do meu estômago auhauehauea
    Beijos :*
    nyanko-no-sekai

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô esfomeada, kkkkkkkk, que isso menina, manere um pouco kkkk

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de comentar.
    O Andrew é lindo demais *-*
    To lôca (!!!) para a volta de TWD *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk vdd né, divão, kkkk, nem me fale, doida é pouco, estou freneticamente esperando por isso kkkk :p

      Excluir
  10. awnn amei *-* claro qe eu comeria :3

    lazy-anywhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que comeria todas,pois mesmo com essa forma estranha também são comida e devem ser respeitados como tal (discurso de uma pessoa gulosa e idealista e-e')
    A coruja e o "RIP" eu achei bem criativos *0*

    ladrao-de-borboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk então bate aqui o/ comida não deve ser desperdiçada, kkk, tbm achei. Amei a URL do seu blog, muito kawaii, vou dar uma passada :)

      Excluir
  12. Eu comeria todos, só que tem alguns que dá até pena de comer, porque são umas fofuras !

    Beijos !

    menina-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Daria pena né? Mas têm bom aspeto, só não comeria todos porque sou meia-vegetariana. Eu julgava que tinha encontrado e postado quase todas as imagens de comidas criativas da web, mas afinal enganei-me e bem! >.< Postei aqui, e dividi por estilos» http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/06/e-comida-mas-da-pena-comer.html

    ResponderExcluir
  14. NEVER, eu queria era brincar com eles u.u

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  15. AUSHASUHAUSHAUSA' que demais! Daria pena mesmo, mas eu comeria. Adorei o post, super criativo!

    Beijos ✷ Pequenos Infinitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Malvada, vou tirar essas fofuras de perto de vc U_u kkkk, obg :D

      Excluir
  16. Haha, claro que eu comeria, deu até fome

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Deu fome agora, mas acho que eu teria pena de comer alguns.
    Principalmente aquele da corujinha >.<

    Beijos *3*

    ResponderExcluir
  18. claro, eu comeria parecem muito gostosos e apetitosos :B

    breaking-doubts.blogspot.com.br || Visit and break your doubts ~

    ResponderExcluir
  19. Sao bem criativos mais nao comeria kk !

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bem criativos, a melhor foi a do piano kk

    http://fou-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. nooosssa muitoo bacana!! Adoreii todos e com certeza comeria todos os lanchinhos tbm kkk amei o tênis, celular, mouse, guitarra todooss! kkk ótima post!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir