• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

7 de novembro de 2014

#DigaNãoAoPreconceito + Ilustrações contra o mesmo

(zebras, pretas e brancas)
Hooý chocolates, tudo bem? Espero que esteja, comigo está mais ou menos porque meus dias chegaram e estou tendo de tomar atroveran...mas...em compensação, fiquei muito feliz com os leitores que elogiaram a banda ReinUp (um clipe que postei dessa banda na postagem anterior), obrigada. Agora, tratando-se da postagem de hoje, ela aborda o tema do preconceito. Porque esse tema? No Brasil estamos vendo muitos casos de preconceito ultimamente, um deles foi  o caso do professor de uma universidade que fez a declaração de que "Se tivessem dois médicos, um branco e um negro e os dois tivessem o mesmo currículo ele preferiria ser atendido pelo branco", fora o caso que me chocou e a todos que foi aquele que um dos torcedores de um time que jogava contra o Barça, jogou uma banana no campo para o Daniel Alves, mas já vimos desses casos a muito tempo atrás. Quando os seres humanos irão entender que não existe a diferença do negro e o branco?

 Em um dos jogos do meu time (Botafogo), que possui as cores preto e branco, eles entraram em campo no segundo tempo com a camisa de cores invertidas, ao em vez de preto e branco, colocaram branco e preto. Se nosso olho não percebeu a diferença logo de cara, porque nosso coração deve tentar achar diferença? Quando morrermos não viraremos o mesmo esqueleto? Indiferente de sermos brancos, negros, pardos, gordos, magros etc.
 Então, estamos apoiando essa ideia de termos um país sem preconceito, espero que muitas pessoas acordem para esse problema tão grande que podemos ver desde as antigas, na época da escravidão.

~ #SomosUmSó ~  #DigaNãoAoPreconceito



Agora vamos as ilustrações com os principais alvos dos preconceitos para que todos possam ver que independente de cor, sexo, etc as pessoas podem sim, ser bonitas, divas, ter talento e serem pessoas admiráveis.

-pessoas negras- 
(clique para ampliar)
 
 
 
  
  

-pessoas gordinhas- 
(clique para ampliar)

 
  
  
  
  

Espero que tenham gostado das ilustrações e que todos possam entrar nesse movimento contra o preconceito. Pois um mundo sem preconceito seria um mundo melhor. Bjoon


24 comentários:

  1. Awwnt, adorei as ilustrações! E eu super amo pessoas gordinhas, elas parecem um travesseiro de penas fofinhas e macias. É melhor ainda quando se abraça elas! :3

    Radioactive Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha' verdade, são kawaiis demais :3 parecem nuvens kawaiis de algodão doce

      Excluir
  2. Uau! Hannah, tive que comentar aqui x3x tá muito show o texto UHAUA' e as imagens perfeitas :3

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o texto, você falou tudo oque era preciso. Já imaginou se todos nós fossemos iguais em forma fisíca? Seria horrível, ia ser chato demais. Por isso temos que respeitar se é negro, branco ou pardo.... Eu por exemplo sou parda, meu pai é negro e minha mãe é branca. Nunca vi um post assim, amei! Ia ser bom se todas as pessoas pensassem como você....

    Abraços
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? Seria muito sem graça :/ ahaha' obg :) sua família é bem misturada, isso retrata muito o Brasil

      Excluir
  4. Falou tudo! Somos diferentes por fora, mais por dentro somos todos iguais! :3 Essas fotos estão lindas! Não vejo o por que desse preconceito. Tenho a pele escurinha, e me orgulho disso! Arrazou ♥

    Bjs // http://kawaii--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que é mais irônico? O Brasil é um pais que se diz democrata, sendo composto por diversas etnias, com pessoas de vários estilos e gostos. Essas pessoas que julgam deveriam parar e olhar pro próprio umbigo, que com certeza está sujo.

    Gostei bastante das ilustrações, ficaram lindas! Sigo o blog faz tempo e voltei blogando com um novo.

    Um beijo,
    dentrodatorre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não me levem a mal viu? Mas ilustrações de mulheres negras ficaram todas fortíssimas e maravilhosas, haha
    Mas reparem bem, as vezes a culpa nem é nossa. Nós todos já crescemos com um padrão de beleza que nos é imposto, um padrão de beleza importado da Europa que nos diz que a beleza só se encontra nos traços finos, olhos claros e cabelos lisos. Sempre conviveremos com isso, não há como mudar. Agora, as coisas passam do limite quando passam a nos OBRIGAR a ser assim. Pra mim o preconceito começa nisso. Novamente, as ilustrações ficaram um PI-TEL haha
    Sarah | http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, haha' jamais levarei a mal :3 haha' concordo plenamente com vc kkkkk pitel kkkkkkkkkkk :v

      Excluir
  7. Nossa parabéns, seu post ta incrível , amei.
    PS. Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lá na escola, tenho vários "amigos" meio que preconceituosos. Mais sempre falo pra eles.. não façam isso, você vão ter filhos um dia u.u mais enfim, eles não para *-*
    Parabéns pela iniciativa do post, ótima sua conclusão ♥ bj

    prince-modern.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' é fogo cara, nem adianta esse povo já nasce com essas ideias de preconceito e é difícil mudar depois. Obg

      Excluir
  9. Eu concordo com o que você disse. Essa mulher que jogou a banana no cara se ferrou depois. Vi um vídeo dela pedindo desculpa e chorando. Cara que vadia. Eu não sei como tem gente que consegue ser assim, acho a cor tão linda. As vezes eu mesma queria ser negra é tão diferente é tão único.
    Essa ilustrações ♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa' tem umas negras que são tão lindas que dá vontade de ser cara, concordo com vc total

      Excluir
  10. Oie,que lindo da sua parte espalhar amor, e mostrar que preconceito é uma coisa ridícula !Meus sinceros parabéns ♥ Ficaram lindas suas ilustras,sou nega e com orgulho,graças a Deus nunca sofri nenhum preconceito nem quero sofrer, e caso haja alguma manifestação de alguém com uma atitude preconceituosa comigo,imediatamente eu iria procurar as autoridades presentes e me defender.As gordinha são tão maravilhosas ♥ Tão bom apertar elas ♥Beijocas amora
    ♥www.teenagedreamfc.blogspot.com | um xero xuxu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' :3 tomara que não sofra mesmo :) isso aí. Hahah' verdade :3

      Excluir
  11. Oii Hannah, eu estou bem deosa ♥, eitxa, você tá naqueles dias? Vishe, acredita que eu não sinto nada? auaehauhe, melhoras.
    Adorei o texto Hannah, concordo com você, é muito preconceito nesse mundo, dá até vergonha desse pessoal, e também contra os Nordestinos né, que se alastrou depois da política, e eu fiquei chateada porque sou Nordestina sabe, mas enfim, eu acho os negros lindos, mas claro, assim como os de qualquer cor, também tem feios né, aueha, isso é independente de cor. E aqueles negros com os olhos verdes? Perfeito, tenho um amigo que é negro e tem os olhos verdes e gente, é lindo demais. Sobre os gordinhos, eu acho lindo aquelas (es) que são e que sabem se arrumar, porque tem uns que usam uma roupa que nem cabe, mas que usa a todo custo, mas tem gordinha que é de dar inveja, super linda.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk depende do dia cara, depende. verdade, haha' curti bastante a sua opinião, concordo com vc hahahaah' :3

      Excluir
  12. Que bonitinho tudo que você falou na introdução! E que incrível essa postagem. Adorei, adorei, adorei!
    Eu acho tão lindo quem é negro. As ilustrações ficaram muito bem feitas, parabéns. Ah, eu já te coloquei na minha elite de afiliados, sim? Um beijo, muah!

    Att. Edwiges {babybo%}

    ResponderExcluir